Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É dificil aceitar que tenha um fim, ainda quando se está confusa, dando voltas e mais voltas em seus proprios pensamentos. E neste momento sua cabeça parece um labirinto, e dou voltas e voltas e não consigo acha a saída.
Não tenho forças pra lutar e as palavras não saem da minha boca, me sinto fraca e acuada, pedindo socorro, mas ninguém escuta.
Penso em pedir perdão, mas é um perdão injusto, pois não fui a unica a errar. Porém nesta historia não existe errado ou correto, tudo não passa de uma grande confusão, uma teia de mentiras que não eram nocivas , mas agora transformaram-se no fim do mundo.
Isso não é tudo que tenho pra dizer, é apenas o começo de um desabafo, e gostaria que soubesse que o meu desejo hoje era que tudo tivesse um novo recomeço, e que toda essa historia fosse diferente. Te amo sim, meu amor. Um amor gostoso, mais as vezes doloroso.
Nunca quero lembrar de momentos ruins, quero pensar no que foi bom. Muito menos quero pensar naquilo que poderia ter sido. Hoje eu te desejo o amor, na forma mais magnifica que ele representa, te desejo o bem, a felicidade e a realização de seus sonhos, e que toda essa saudade e todo esse amor, se transforme em sorte para o seu futuro.
Sei que nunca vai chegar a ler meu post, mas só você entenderia cada palavra, te amo hoje ,amanha ,...  sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário